Pintura e Revitalização de Fachadas Utilizamos as tecnologias mais modernas para garantir o melhor resultado. Conhecer Recuperação Estrutural Utilizamos as tecnologias mais modernas para garantir o melhor resultado. Conhecer

Golden Engenharia

Especializada em construção de sonhos

A GOLDEN ENGENHARIA é uma empresa de Construção Civil especialista em Reformas, Inspeções, Construções e Manutenção Predial na Bahia, cadastrada e habilitada pelo CREA/BA que atua há diversos anos neste segmento.

Nosso objetivo é a realização de obras de Construções, Manutenção e Reformas nos setores públicos e privados, oferecendo serviços de qualidade garantidos por uma equipe treinada e capacitada, visando segurança, prazo e qualidade no resultado final da obra.

Atuamos em diversas áreas como: Condomínios Residenciais e Comerciais, Prédios, Hospitais, Escolas, Industria, Escritórios, Lojas, Galpões e Órgãos Públicos.

Além de sermos registrados e habilitados no CREA / BA, contamos com uma equipe treinada e capacitada para executar sua obra com segurança e agilidade, proporcionando mais conforto e satisfação aos nossos clientes.

Projetos mais recentes

Seu sonho, nossa realização.

Nossa Equipe

Contamos com uma equipe Técnica formada por profissionais selecionados e experientes. Dispomos de mão de obra especializada desde o projeto ao acabamento.

Fale Conosco

Solicite um orçamento técnico de qualidade e com responsabilidade. Parcelamento Facilitado.

Telefone:
(71) 3240-7765
(71) 4101-1349
(71) 98830-3468

E-MAIL:
contato@goldenengenharia.com.br

Deixe-nos uma mensagem